Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Inaceitável Prazo de Resolução de Avaria

Referência de Avaria: 2-1VPMKP15---------------------------------------------- Boa tarde,  Venho sublinhar o inaceitável prazo apresentado para a resolução de uma avaria em que, ainda por cima, o cliente não tem qualquer responsabilidade.  Sendo o no...

avaria1.JPG avaria2.png
ABristolian por Novo Utilizador
  • 2688 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contratual

Boa noite,Venho por este meio expor o meu caso, ja sou cliente da vodafone a quase 4 anos, muito satisfeito ate ao inicio deste ano, na morada provisoria que me encontro ja se encontra um serviço da vodafone, impossibilitando o uso do meu, pedi a vos...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Proposta NET+VOZ

Boa tarde,Tendo terminado a fidelização, pretendo saber se estão interessados em enviar proposta para manutenção de serviços. Obrigado.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alguns sites bloqueados?

Boa tarde,Em alguns jogos (por exemplo):"Mini Tennis" e "Hill Climb2", existem publicidades que dão bónus. Para tal há que ver um video. Ao utilizar pelo wifi de casa, não consigo que o site seja disponibilizado, mas se mudar para Dados Móveis (NOS) ...

motorider por Super Visitante
  • 1528 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM

Boa Tarde,Desde Segunda-Feira(13-05-2024) que não consigo usar o meu cartão SIM ou seja fazer e receber chamadas, SMS e usar os dados.Dirigi-me a uma loja(14-05-2024) a qual me trocaram o cartão e-sim para SIM e depois disso apenas conseguia receber ...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 397 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de cumprimento na velocidade de internet

Gostaria de saber se há mais alguém descontente com o serviço da Vodafone.O meu caso é referente á velocidade de internet. O contrato realizado é referente a 200Mbps, mas apenas me estão a fornecer cerca de 100Mbps. Já tentei seguir os passos que os ...

MárcioVieira por Contribuinte Junior
  • 337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dupla faturação no início do contrato

Olá,Sou um novo cliente da Vodafone e tenho um problema de dupla faturação (da MEO e da Vodafone) no início do contrato. A história detalhada é a seguinte:O vendedor contactou-me no dia 12 de março e convenceu-me a mudar de operador da MEO para a Vod...

dz314672148 por Novo Utilizador
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão simbloqueado

boa tarde fiquei com o cartão bloqueado e não me lembra de ter excedido as tentativas de marcar o PIN. Podem me ajudar sff a desbloquear? obrigado.

BlueTiger por Visitante
  • 246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço Vodafone

Boa Tarde,Tenho tentado por diversas vezes ser cliente Vodafone e no serviço de apoio ao cliente informam que não é possível. A minha morada não é ilegível para fibra. Bizarro. Vejamos. O número anterior tem fibra por sistema aéreo. O numero da frent...