cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar oferta MAX

Ana_R
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu serviço terminou o período de fidelização em Dezembro, e tinha oferta 24meses MAX. Em dezembro renovei o serviço ao qual tive direito a mais 24meses de oferta MAX. Tento fazer a ativação da oferta de 24meses seguindo todos os passos (QR code e tlm) e nada funciona. Dá a informação que o meu email já está associado à MAX. Que devo fazer?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana_R,

 

Permita-nos esclarecer que não é necessário ativar a nova oferta da Max na box, ela será ativada automaticamente após a atual terminar. Até lá, se aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até à data de término.

 

Vamos verificar em sistema se a nova oferta está corretamente provisionada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone