cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura instalação/ativação

Márcio_Amorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este contestar uma fatura, no valor de 311,68€, emitida pela Vodafone, referente à instalação e ativação do serviço contratado.
No momento de adesão ao vosso pacote, foi-me garantido que tanto a instalação como a ativação seriam uma oferta, conforme indicado pelo assistente que me contactou. Apesar de ter rescindido e apenas ter tido o serviço 3 dias, considero indevido o valor faturado.
Solicito, por favor, revisão desta fatura.
Fico a aguardar uma resposta breve e a retificação desta situação. Estou disponível para fornecer informações adicionais, caso necessário.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Márcio_Amorim

Compreendemos a sua insatisfação em relação à fatura recebida.

Informamos que, caso tenha desativado o serviço antes de completar os 14 dias de livre resolução, não será aplicada qualquer penalidade por incumprimento contratual. No entanto, poderão ser cobradas as taxas de instalação e ativação, que são normalmente oferecidas quando se aceita a fidelização e se mantém o período contratual.

Para podermos verificar as cobranças na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone