cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN SUBSCRIÇÃO CANAIS

Patriciatomasv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou a tentar subscrever um canal na box e está-me a ser pedido um PIN para confirmar a subscrição, o qual eu não sei.

Como devo proceder? 

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patriciatomasv,

 

Caso não tenha escolhido um PIN do Controlo Parental, o PIN pré-definido por defeito é 0000.


Se, após inserir o PIN indicado acima, ainda não conseguir aceder, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone, como NIF ou Número de Conta.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (basta clicar no meu nome) e escolhendo a opção "Enviar uma mensagem privada" (à direita, em vermelho). Os nossos moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigada,
Maria_Vodafone