Olá @Noctum,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que, se estiver a pedir os dados do cartão, é porque a oferta não está a ser corretamente ativada.
Pedimos que ative a oferta seguindo estes passos:
- A ativação das ofertas Max é efetuada através da app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone;
-Deverá aceder a “Subscrições” e encontrar na seção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Na VBox existe, adicionalmente à app Área de Cliente”, a app “Gerir Serviços de Streaming” que abre diretamente a opção “Serviços de Streaming” da aplicação Área de Cliente;
- Consultar detalhe da oferta;
- Caso exista uma oferta para ativar essa oferta é apresentada. Caso contrário, é apresentada a opção para efetuar uma subscrição Max, com taxação através da Vodafone.
- Selecionar “Subscrever” e aceitar os Termos e Condições.
- Ler com a câmara do telemóvel o código QR para aceder a um endereço Internet da Max onde poderá completar a ativação. Em alternativa, pode inserir o número de telemóvel para receber uma mensagem com esse endereço Web.
- No telemóvel, criar uma conta Max ou inserir as credenciais de uma conta Max existente que pretenda associar a esta ativação. Definir o utilizador (e-mail) e palavra-passe para acesso ao serviço Max. Posteriormente deverá utilizar estes dados para iniciar sessão na app Max, na TV Box Vodafone, ou noutros equipamentos.
Caso encontre alguma dificuldade ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom ano novo! 😊
Obrigada,
Susan_Vodafone