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Solução

Renovação Prime + MAX

Ordepavlis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Na renovação de contrato, negociei 24 meses de Prime + MAX.
Já tinha esta oferta no meu contrato anterior, mas entretanto o prazo acabou e começou a ser cobrada a mensalidade do MAX.
Na box ainda tenho as ofertas de 24 meses como se estivessem ativadas, do contrato anterior, mas não tenho nada para renovar para os próximos 24 meses. Entretanto cancelei a subscrição do MAX para que este não seja cobrado.

Além disso, os canais do pack de 170 canais não estão disponíveis (antes tinha o pack de 140), dizem que não estão subscritos. 
Podem verificar esta situação pfv? Obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ordepavlis,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado das suas ofertas.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone