cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Vítor1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Aquando da minha assinatura do serviço tv net voz, foi-me indicado que teria durante 24 meses os serviços streaming Amazon Prime e HBO Max gratuitos durante o período de fidelização. Ora esse mesmo período termina em Março de 2025. Esses serviços foram cobrados nesta última fatura. Podem por favor corrigir ?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vítor1, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da Amazon Prime e Max, especialmente tendo uma oferta de renovação do contrato.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre as ofertas negociadas e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone