Criação
Resposta
Solução
ontem
É com muito desagrado e surpresa que venho manifestar a minha indignação sobre a cobrança indevida na minha fatura desde dezembro de 2021! Como esta conta é pertencente a casa dos meus pais que nao vivem em Portugal, eu so faço o pagamento. Assim, nao fui notando este valor. Ultimamente tenho averiguado que esse valor não parecia o mesmo acordado e olhando para a fatura com mais atenção deparo-me com dois serviços NUNCA requisitados por ninguém: Pack Videoclube Super e Karaoke. Coisas que NUNCA foram usadas muito menos pedidas para serem incluídas.
Ao telefonar para o atendimento, apenas conseguiram restituir o valor de 6 meses (descontando no ultimo valor) faltando ainda o equivalente a 3 anos e meio. E isto, sem um pedido de desculpas, ou qualquer tipo de atitude compreensiva que se adequasse à situação grave.
Este tipo de atitude desonesta e ladra não esperava da Vodafone. Operadora que até agora, não me deu problemas. Estou profundamente desiludida e irritada com este tipo de atitude que roça no crime, afinal, roubar é crime, não é?
Aguardo resposta e uma resolução JUSTA a esta questão.
há 56 minutos
Olá @malitsa
A gestão (subscrição e cancelamento) destes serviços apenas pode ser realizada pelo Cliente na Box.
Este serviços incluem ainda um período mínimo de subscrição de 30 dias e só após este prazo é possível cancelar.
Todas estas informações são fornecidas no momento de ativação.
Contudo, para que possamos consultar e verificar a informação presente em sistema sobre a ativação e taxação, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone