Criação
Resposta
Solução
há 2 horas - última edição há 2 horas
Mudei de casa em Julho deste ano (com a fidelização a que isso obriga...) e desde Agosto que a Vodafone tem vindo a enviar a mesma com erros - deveria estar a pagar 85,86€ (Tv Net Voz) + 1 telemóvel + extras DAZN e afins, o que por si só já não é nada barato, mas estou a ser cobrada 126,11€.
No dia 04/11 contactei o suporte, que me informou que tinha havido um erro e que estava não só a ser cobrada por uma Tv Box extra, a qual nunca tive, como também não tinha sido dada "baixa" corretamente do meu antigo contrato. Portanto estou a ser cobrada em 40€ extra. Pensei que o assunto estivesse encerrado, e fui extremamente bem atendida pela operadora, no entanto voltei este mês a receber uma fatura de 126€ em vez dos corretos 85€.
É muito desgastante ter de me dirigir a uma loja ou estar a contactar o suporte todos os meses, especialmente tendo em conta os preços que já se fazem na concorrência.
Alguém tem sugestões?
Muito obrigada.
há 13 minutos
Olá @carolinavroque,
Sentimos muito por todo o transtorno causado devido ao erro nas suas faturas.
Informamos que, quando a correção nas suas faturas anteriores ocorre no meio do seu ciclo de faturação, a sua próxima fatura pode ainda conter valores a serem corrigidos.
Para que possamos verificar a sua fatura atual, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 6 minutos
Olá! Enviei mensagem privada, muito obrigada.