cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Play Motion e erro SAV1813

luismaneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há cerca de 2 semanas subscrevi o canal pago Play Motion com base na “publicidade” que a Vodafone apresentou no sistema. Não consegui ainda ver o filme “Delicioso” pois tenho sempre o erro SAV1813, que ocorre também em outros filmes. Consigo ver o trailer mas não o filme. Também não acedo ao canal na outra box que possuo. Desde então já tentei cancelar o canal porque só pretendo pagar um mês mas não consigo faze-lo em nenhuma plataforma ou na box. Solicito o cancelamento imediato para que não se renove e só pague um mês. E gostava de ver o filme…
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luismaneves 

O canal Play Motion tem um período mínimo de subscrição de 30 dias.

Isto significa que apenas consegue realizar a desativação após estes dias.


Em relação ao erro, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone