Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Composiçao dos canais de um Pack

  Boa noite gostaria de saber, quais os canais que completos que compoem o Pack TV Plus, da Vodafone por fibra otica.  Gostaria que me informassem da composiçao completa deste Pack.                                                                     ...

RuteRui por Contribuinte
  • 1448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MTV na app Vodafone TV indisponível

Boa tarde,É normal o canal MTV estar disponível na grelha de canais na app Vodafone TV, mas dar sempre erro? Tentei por várias vezes e nunca consegui ver o canal pela app.

CátiaGomes por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone reduziu os canais analógicos

para minha grande surpresa constatei que a Vodafone, sem qualquer pré aviso ou posterior informação, reduziu os canais analógicos disponíveis na fibra de 62 para 45 ... gostava de saber qual a razão de tal alteração, que, entre outros canais, elimino...

belgica por Novo Utilizador
  • 4959 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vira o disco e toca o mesmo

Boa tarde,Há pouco mais de um mês, dias depois do infeliz ataque informático à Vodafone, recebi uma mensagem da vossa operadora a informar que iriam proceder a uma atualização e aumento da oferta de canais das tv's sem box e que isso poderia causar a...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 1852 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na facturação

O meu contrato inclui a oferta da HBO durante 24 meses. No entanto, en fevereiro recebi sms a informar que iria passar a HBOMax, pelo que aderi a esse serviço (uma vez que tinha oferta por 24 meses).A fatura de Março que acabo de receber acrescenta o...

SportTV Motores (4&5) não funciona na App Vodafone TV

Bom dia!Subscrevi ontem o pack Motores na SportTV e na aplicação aparece a mensagem que estes canais não estão disponíveis para visualizar na mesma! Portanto os canais aparecem na grelha mas não funcionam. Já tentei contato telefónico, já fiz o chat ...

RSalgado1976 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO

Quando renovei o serviço em Junho de 2021 foi me oferecido por 24 meses o canal HBO, desde que foi feita a alteração para a HBO max começaram a cobrar um valor de 4.87 e eu gostava de ver esta situação resolvida. Estou farto de ligar para a linha de ...

barramalho por Novo Utilizador
  • 2610 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Subscrição Sporttv

Boa tarde, Possuo conta nr 313656997 e aderi no Domingo à Sporrtv por 5 dias. Até à data de hoje não possuo os canais mesmo realizando reset à box. O momento que queria usufruir da sporttv já passou e desejava que a faturação deste serviço não me sej...

abatistaa9 por Novo Utilizador
  • 2872 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Data de fim de subscrição Hbo Max

Boa tardeIniciei contrato Vodafone em Dezembro com a oferta de 24 meses de Hbo que entretanto passou a Hbo Max, tendo me sido informado que a oferta continuaria até ao final do contrato.Posto isto hoje na zona de gerir subscrições aparece que a subsc...