Sem TV NET
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2024 11:17 AM
Bom dia,
Estou sem TV NET VOZ pelo menos a 3 horas.
Já tentei contactar a Vodafone mas sem resposta. Sou encaminhado para o TOBI e sem resposta na mesma.
Não dão uma resposta construtiva e nem um aviso prévio para a resolução destes problemas.
Inadmissível como é conduzida a gestão técnica da Vodafone.
Espero que respondam com uma resposta construtiva sobre esta situação.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2024 11:24 AM
Olá @FredericoFilhó,
Pedimos desculpa pelas dificuldades que está a experienciar com o seu serviço. Neste momento, estamos a efetuar atualizações no nosso sistema informático, o que poderá causar uma indisponibilidade temporária. Estamos a trabalhar para resolver a questão o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2024 11:26 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2024 01:33 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2024 12:58 PM
Não recebemos os seus dados de cliente para que possamos acompanhar o estado da sua avaria, @Rebelo60.
Caso precise do nosso auxílio, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua colaboração.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

