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Solução

Necessidade urgente upgrade serviços - Sem Internet!

antoniopires
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tente enviar email através do formulário de contacto e email apoio ao cliente, mas é impossível enviar email e contactar com vocês.

Contexto pedido upgrade serviços: já havia referido esta informação, telefonicamente, várias vezes. No entanto, para contextualizar, venho por este meio informar que o meu pai (73 anos de idade) verificou que tinha deixado de ter o desconto multiusos nas faturas, pelo que se dirigiu a uma loja Vodafone. Em loja, disseram lhe que não havia problema nenhum e que iria voltar a ter o desconto, no entanto, para tal, teve que assinar o contrato de fidelização por 24 meses com as mesmas condições do primeiro contrato feito com a Vodafone (inclusive com Internet 30 mpbds/30 mpbs download/upload). Não tendo havido qualquer tipo explicação do que estaria em causa e renegociação das condições do mesmo.
Como sabem, esta velocidade de Internet associada ao router obsoleto não é compatível com a realização de nenhuma atividade, atualmente.

Entretanto, falei convosco e disseram me que, como seria necessário um upgrade de serviços, não havia qualquer problema.

Entretanto, no mês passado, fiz inúmeras tentativas telefónicas, de forma a poder contactar com o Sr. Luis Ribeiro (colega do marketing), de forma a poder avançar com uma proposta de serviços que me havia feito no passado dia 21 Outubro.
No entanto, não recebi qualquer contacto retorno da vossa parte.

Como havia referido telefonicamente, é impossível trabalhar ou fazer qualquer outra coisa com esta Internet, uma vez que é extremamente lenta/sinal intermitente e, na maioria das vezes, nulo. Para além disso, o router está obsoleto (uma vez que já não é trocado desde 2017). Teoricamente, a velocidade da Internet é de 30/30 mpbs download/upload. No entanto, na realidade, e tendo em conta os diversos speedtests já realizados não passa de 0.4 mpbs. Envio, também, em anexo, um dos speedtest realizados.

Assim, peço que me enviem, por email, com a maior brevidade possível a proposta para updragde de serviços em que passaria a ter box com 140 canais/ internet:500/100 mpbs/telefone fixo/ acesso plataforma prime/Max/disney pelo valor final de 30,5€, ou, uma outra que considerem mais vantajosa, dada as nossas necessidades e antiguidade enquanto cliente com a vodafone. Esta proposta foi apresentada, telefonicamente, pelo Sr. Luís Ribeiro.

Assim, pedia, por favor, que encaminhassem este pedido para o colega Sr. Luís Ribeiro e que me ligasse, assim que possível‬ (todos os dias a partir das 14h).

Preciso de resolver esta situação com a máxima urgência.

Obrigada pela atenção.
Melhores cumprimentos,
Sara Pires
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniopires,

 

Lamentamos pela demora no retorno e pelos inconvenientes que a velocidade atual de internet lhe está a causar.

 

Teremos todo o gosto em apresentar-lhe uma proposta de upgrade de serviços adequada às suas necessidades. É com alegria que temos partilhado estes anos consigo. O nosso objetivo é manter esta relação de forma sólida e duradoura, garantindo sempre a sua satisfação.


De modo a podermos dar-lhe a conhecer as ofertas que temos disponíveis para si, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF e fotografia do atestado multiusos.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone