Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Bom dia!
Há meses estou com um problema ao ligar a TV e que não consigo resolver POR FALTA DE ASSISTENCIA TÉCNICA .
O problema:
Ligo a TV normalmente. Após aproximadamente 5 minutos a ligação à Internet é interrompida e tenho que voltar a ativá-la. Depois disso funciona sem problemas.
Já foram feitos vários contactos com a espera por mais de 50 minutos na linha até atendimento e depois TOBI, que obviamente não tinha condições de resolver o problema. Fui contactada pela equipa técnica , entretanto o problema persistiu. Nova ligação, nova espera e informação que deveria me dirigir à loja. Me dirigi à loja, que me informou que problemas técnicos só poderiam ser resolvidos online. Voltei a ligar, passei novamente pelo TOBI e finalmente obtive na linha o assistente pessoal, que disse não poder esperar para perceber o que se passava, entretanto, autorizou a troca da box (11.12.2024). O problema PERSISTE e não sei como proceder.
O passo seguinte seria mudar de operadora.
Haja pacieência!
há 2 semanas
Olá @CHO,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço de televisão e lamentamos também as dificuldades com a nossa linha de apoio.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone para podermos analisar a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há uma semana - última edição há uma semana por Rosa_Vodafone
Olá, Mayon!
Obrigada por responder. Meu número de conta: 3xxxxxxxxxxx.
Espero que podendo acessar à minha conta possa encontrar uma solução.
Obrigada!
C***********
há uma semana
Olá @CHO,
Agradecemos a informação do seu nº de conta. Editámos a sua publicação por motivos de confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais. Sugerimos que, pelas mesmas razões, não partilhe dados pessoais em postagens publicas.
Vamos fazer-lhe o envio de uma mensagem privada para validação de dados, por favor, fique atenta às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone