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Solução

Erro contínuo no serviço TV

CHO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Há meses estou com um problema ao ligar a TV e que não consigo resolver POR FALTA DE ASSISTENCIA TÉCNICA .

O problema:

Ligo a TV normalmente. Após aproximadamente 5 minutos a ligação à Internet é interrompida e tenho que voltar a ativá-la. Depois disso funciona sem problemas.

Já  foram feitos vários contactos com a espera por mais de 50 minutos na linha até atendimento e depois TOBI, que obviamente não tinha condições de resolver o problema. Fui contactada pela equipa técnica , entretanto o problema persistiu. Nova ligação, nova espera e informação que deveria me dirigir à loja. Me dirigi à loja, que me informou que problemas técnicos só poderiam ser resolvidos online. Voltei a ligar, passei novamente pelo TOBI e finalmente obtive na linha o assistente pessoal, que disse não poder esperar para perceber o que se passava, entretanto, autorizou a troca da box (11.12.2024). O problema PERSISTE e não sei como proceder. 

O passo seguinte seria mudar de operadora.

Haja pacieência!

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CHO,

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço de televisão e lamentamos também as dificuldades com a nossa linha de apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone para podermos analisar a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá, Mayon!

Obrigada por responder. Meu número de conta: 3xxxxxxxxxxx. 

Espero que podendo acessar à minha conta possa encontrar uma solução.

Obrigada!

C***********

Olá @CHO,
Agradecemos a informação do seu nº de conta. Editámos a sua publicação por motivos de confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais. Sugerimos que, pelas mesmas razões, não partilhe dados pessoais em postagens publicas.

 

Vamos fazer-lhe o envio de uma mensagem privada para validação de dados, por favor, fique atenta às suas mensagens privadas.


Obrigada,
Rosa_Vodafone