Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Disney + oferta 24 meses - Erro de subscrição

Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...

Shramm por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24h

Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...

pesilva93 por Visitante
  • 295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impressora router HG8247X6-8N

Boa tarde.Alguém sabe como ligar uma impressora antiga por usb ao router acima indicado? O suporte técnico disse-me que não conseguiam ajudar nesse aspeto, que tinha de falar com algum informático. A impressora em questão é uma HP Deskjet 2187.

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 504 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em Ativar Ofertas Netflix Prime e HBO

Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 1541 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

refidilização de 2 anos por nada

Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...

Pedro47 por Super Visitante
  • 681 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

upgrade de velocidade fibra depois de renovação de contrato.

olá,fiz renovação de contrato à 2 dias e já tenho tudo a funcionar menos o upgrade de velocidade de 500/100 para 1000/200.quanto tempo leva para alterarem a velocidade!?já reiniciei o router mas continua igual!@FMcarlos 

FMcarlos por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Multiscreen da Sport TV na TV Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+

LPPHG por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voz Empresas

Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...

hjfap por Novo Utilizador
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Confirmação de Cancelamento

Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.