Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar assinatura de Eleven

Prezado(a),Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para ...

cmatos1 por Novo Utilizador
  • 555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com valor mais elevado

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone a meio de fevereiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 1gbdw/200up  /  140 canais  /  Tlf fixo  / HBO max,  Amz Prime 24 mesesvalor €43,50Este acordo foi acordado e entrou em vigor após o acerto à in...

JoãoMR por Visitante Junior
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Alteração morada

Há cerca de 2 meses e meio informei a Vodafone que ia mudar de casa, para uma casa nova em fase de acabamentos.Visto que ia sair da casa onde tinha o serviço atual no fim do mesmo mês e ia morar para casa de familiares até me mudar para a nova morada...

amado10 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Acesso ao serviço Vodafone

Boa Tarde,Tenho tentado por diversas vezes ser cliente Vodafone e no serviço de apoio ao cliente informam que não é possível. A minha morada não é ilegível para fibra. Bizarro. Vejamos. O número anterior tem fibra por sistema aéreo. O numero da frent...

Rede móvel não disponível (após iniciar chamada)

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o tele...

Adesão adicional para segundo escritório de trabalho

Bom diaTenho de momento uma fidelização empresarial activa, contrato número 221150377, mas necessito de fazer um segundo contrato nos mesmos termos/preço, para um escritório secundário onde tenho trabalhado metade do tempo.Peço deste modo a vossa aju...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo activar oferta 6 meses Netflix

Não consigo activar a oferta de 6 meses da Netflix. QR Code não funciona e quando opto por colocar o tlm, recebo o link por SMS que fica a "mastigar" e acaba por dar erro no servidor.

Daniela1975 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como alterar a conta associada à subscrição da Amazon prime

Boa tarde,Eliminei a minha conta amazon prime que estava associada à subscrição da Vodafone. Como posso introduzir o novo email que quero associar à subscrição amazon?Quando verifico na ativação do serviço através da box, diz que já está ativo e não ...

SoniaBranco97 por Novo Utilizador
  • 1990 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos