Contract cancellation
Hello.I want to cancel my contract.I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.Número da conta: *********Thanks in advance.
Hello.I want to cancel my contract.I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.Número da conta: *********Thanks in advance.
Bom dia,No passado dia 23/02 recebi uma nova proposta de renovação de contrato TV Net Voz da vodafone via e-mail com o valor mensal de 46,50€.Sucede que a primeira fatura inteira que seguiu à assinatura do contrato veio com um valor cobrado acima do ...
Boa tarde.Recebi recentemente por mail uma proposta "especial" por já ser cliente. No meu caso em particular, à mais de dez anos.Ou seja, ao pacote que tenho neste momento (TV NET VOZ 170 canais, 500/100 mais 3 telemoveis com 20Gb) a pagar cerca de 9...
boa tarde recentemente fiz um contrato xom a operadora e antes mesmo de me ser instalado e ativado o produto começaram a aparecer os erros contratuais e omissão de ajuda por parte da prestadora.o contrato foi dito como aderido no dia 17 deste mês e a...
Boa tarde, na fatura de Abril 24 foime cobrado indevidamente o video club Amazon Prime e HBO. Videoclube Amazon PrimeVideoclube Mensalidade HBO Max £ 4,06€6,49
Boa tarde.Deixei de ter acesso ao HBO Max. A minha subscrição era ainda válida por varios meses.Isto tem a ver com a migração para a nova aplicação no dia 21? Até lá não consigo usar?Obrigado
Boa noite.Existe algum sítio onde seja possível consultar as parcerias actualmente existentes, para adesão a serviços Vodafone?Por exemplo, sei que existe uma da ACP, https://www.acp.pt/servicos/descontos-e-poupanca/descontos-em-destaque/descontos-vo...
I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have manag...
Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…Coloco abaixo a minha reclamação:No passado d...
Tenho desde ago23 contratado um serviço com Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload.Tenho notado que desde há algum tempo que a velocidade está bastante mais baixa e hoje medi:Seguramente isto não é normal. Agradeço feedback sob...