Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Subscrições por engano

Solicito o cancelamento da subscrição da DAZN, em virtude de ter inadvertidamente clicado em cima do botão lateral, não sabendo que bastava esse click para ficar automaticamente subscritores sem aceitação de termos e condições nem novo pedido de conf...

Vi4 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

14 dias sem serviço, mas factura completa

Ficámos sem serviço fixo Vodafone (net+telefone+tv) no dia 10/08/2024 devido a danos nos cabos exteriores da caixa (PDO). Quando o técnico veio pela primeira vez avaliar a situação (12/08/2024 às 20h), verificou que havia uma árvore a obstruir o aces...

VandaFF por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Taxa de instalação de serviço TV NET VOZ | Mudança de morada

Bom dia,No final do mês de Agosto, após contacto com a Vodafone, solicitei a alteração da morada de serviço, o que veio a acontecer no dia 31/08. Nos contactos que mantive, nunca fui informado acerca da necessidade de promover por qualquer pagamento ...

AndreRF por Visitante Junior
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPV6

Estou a tentar transitar a minha rede interna para o IPV6. Tenho um Smart Router HG8247Q. Já activei o servidor DHCPv6 e o RA (Router Advertisement) nas opções do Router.Ele recebe um IPV6, nas páginas todas de testes de IPV6 recebo a confirmação que...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 1926 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato

Fui contactado pela Vodafone na quarta-feira passada (18 de setembro) e foi-me oferecida, via telefone, uma renovação de contrato por 24 meses com os seguintes serviços:140 canais1.4Gb de InternetTelefone fixoDisney+Tudo isto por 37,50€/mês durante 2...

Tiago_lm por Super Visitante
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição MAX em loop

Bom dia,Renovei recentemente o contrato TV, NET, VOZ, e foi-me dada uma nova BOX, (creio que é uma Vbox 4k) e tenho a MAX gratuita por 24 meses. Mas ao tentar subscrever o canal, o QRCode apresentado no ecrã, vai para uma página da vodafone genérica ...

Pfrutuoso por Novo Utilizador
  • 473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e TV box

Olá, estou desde ontem á noite com a Internet por cabo e WiFi quase sem sinal e sem a TV na box ( não dava imagem, o zapping era muito lento e o som era muito mau ) hoje não dá por completo, alguém com o mesmo problema

Vitor523 por Novo Utilizador
  • 312 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone sem serviços de qualidade

Boa tarde! Sendo cliente á mais de 25 anos e nunca tendo conhecido outra operadora, tenho a comunicar que sinto uma grande desilusão com o serviço e atenção que a operadora tem para com os clientes. Já a quase dois dias que não tenho serviço fixo de ...

MárcioVieira por Contribuinte Junior
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos