Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Processo2-2DEPW7VB - Não recebi os dados móveis gratuitos

Ontem reportei o problema de TV e Internet em casa. Está agendada a vinda de um técnico amanhã dia 30 de setembro.A minha questão é que o assistente com quem falei me informou que ia receber dados móveis gratuitos, válidos durante 5 dias, para eu pod...

Kamonwat por Visitante Junior
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Serviços Suplementares

Boa tarde,Renovei contrato convosco este ano e têm-me sido cobrados 2€ de "serviços suplementares" todos os meses. Não sei o que são estes serviços e acredito que estejam a ser cobrados indevidamente.Por favor indiquem-me como falar com um humano por...

pedropramos por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia,Renovei o contrato com a Vodafone no dia 06/08/2024.Uma das clausulas negociadas, com o vosso operador,  para a renovação do mesmo, foi a faturação incluir os retroativos; dado que o contrato anterior era do mês de Julho.No entanto, a fatura ...

TinaSilva por Visitante Junior
  • 394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade nao 1000/400

isto é de loucos !!!!!!! por estes números 911691300 / 16913 isto leva-me ao TOBI, e este bot **bip** leva-me de novo a ligar para os mesmos números, círculo infinito de estupidez !!!pelo que vos pago ?????????? preciso de obter uma velocidade de 100...

rhc1994pt_0-1727461195871.png
rhc1994pt por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Technicolor TG784n v3 - Renovação de contrato de 100mbps para 1gbps

Bom dia,o router indicado no titulo desta publicação,suporta as velocidades que escrevi?O operador não me informou no momento da chamada, nem eu me lembrei.Que velocidades maximas poderão ser atingidas pelo Technicolor TG784n v3, em zona de fibra rur...

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 1576 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO

Boa noite. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Marcos197 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

péssimo serviço

Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas  e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para...

obenobe por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Efetuei refidelização e os serviços ainda não atualizaram

No passado dia 19 de setembro renovei a fidelização, através de telefonema, com várias alterações ao tarifário anterior. Recebi um SMS ao qual respondi “SIM” e recebi o email com as novas condições. No dia a seguir recebi outro SMS a informar que o p...

Diamantino13 por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação débito Detalhe da fatura de ago 2024

Venho por este meio reclamar o valor de 67,79€ a ser debitado a 11 de outubro na minha fatura de ago 2024, Documento nº FT 101/080430835, relativo ao Cartão móvel ********.Do que vem descrito no detalhe da fatura, este valor refere-se a "Comunicações...