A minha atividade

Boa tarde.Não estou a conseguir visualizar diversos canais da App Vodafone TV através da Apple TV.Alguns funcionam bem, outros aparece uma mensagem de erro:"Erro - ocorreu um erro, por favor tente de novo mais tarde (UT1805)."Já está assim há mais de...
Boa noite.É possível ter mais que um perfil de utilizador na app Vodafone TV?Caso não seja, como funciona por ex. a área do "continuar a ver", ou das "gravações"? Se num dispositivo parei de ver um conteúdo gravado a meio, esse progresso aparece tamb...
Boa tarde.O meu contrato foi renovado há poucos meses, e apesar de constar no mesmo acesso à Amazon Prime durante 24 meses, quando acedo à tv box para ativar a oferta, aparece-me a seguinte msg: “De momento não temos subscrições disponíveis para apre...
Boa tarde.Há vários dias que não consigo ver nenhum canal da app da Vodafone para a Apple TV. Simplesmente não me aparece nenhuma opção para ver tv em direto. Quando clico no programa que está a dar, aparece-me apenas a opção para “adicionar à minha ...
Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear todo o tipo de subscrições (canais premium por ex.) ou compras (videoclube, etc.) que possam ser feitas através da TVBox.A ideia é impedir que qualquer custo extra possa ser ativado/subscrito através d...
Votos de
Votos fornecidos a