cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV (Apple TV) pede as credenciais de login muitas vezes

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

A app Vodafone TV está a pedir muitas vezes as credenciais de login.

Após as colocar, a app funciona normalmente, mas pouco tempo depois volta-me a pedir.

Acabo por ter de estar constantemente a colocar email e pass, o que torna o uso da app insustentável.

Picture1.png

Podem-me ajudar sff?

Obg.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @nuno10costa,

Vamos ajudar-te com isso.

Podemos encaminhar o caso para a nossa equipa técnica das redes sociais. Contudo, devido ao horário de funcionamento desta equipa, só te conseguimos dar uma resposta amanhã, a partir das 10h da manhã. Para isso, agradecemos que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou número de conta.
Para enviar, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e carregar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Para um tratamento mais célere, é necessário o contacto direto com a linha 911 691 300 ou reportares a situação através do Chat TOBi. Tens ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone. Para isso, basta acederes à App e selecionar as seguintes opções:

• Clicar em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;
  • Aguardar a verificação automática;
  • Selecionar Resolução de Dificuldades;
  • Escolher a opção adequada.

Depois de feitos os despistes, e caso a dificuldade persista, se tiveres um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada,
Flávia_Vodafone