cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perfis de utilizador App Vodafone TV

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

É possível ter mais que um perfil de utilizador na app Vodafone TV?

Caso não seja, como funciona por ex. a área do "continuar a ver", ou das "gravações"? Se num dispositivo parei de ver um conteúdo gravado a meio, esse progresso aparece também noutro dispositivo?

Obrigado.

10 RESPOSTAS 10

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nuno10costa, boa noite.
Compreendemos a sua questão quanto a aplicação Vodafone TV.
 

Esclarecemos que é possível criar até 5 perfis por conta junto aplicação Vodafone TV. Após efetuar o login/emparelhamento do dispositivo, deverá selecionar o perfil de utilizador. Se for o primeiro login, terá a possibilidade de selecionar o perfil "Tv Box", que corresponde ao perfil da STB, ou criar um novo perfil de utilizador. Em qualquer momento, pode trocar de perfil, criar, editar ou eliminar perfis através do menu Configurações.

Quanto à área de "continuar a ver" e "gravações", o progresso de um conteúdo gravado é sincronizado entre dispositivos. Assim, se parar de ver um conteúdo a meio num dispositivo, poderá continuar a ver noutro dispositivo a partir do ponto onde parou.

Esperamos ter auxiliado a esclarecer as suas questões.
 

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pela resposta.

Já vi a parte dos vários perfis.

No entanto, tenho mais uma dúvida: "Quanto à área de "continuar a ver" e "gravações", o progresso de um conteúdo gravado é sincronizado entre dispositivos" - cada perfil tem a sua própria aérea de continuar a ver e de gravações? São independentes? Ou seja, se o perfil A tiver gravado o programa X, essa gravação só aparece para o perfil A? Ou vai aparecer também no perfil B, C...?

Obrigado.

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos a sua questão, @nuno10costa.
 

Quanto à sua dúvida sobre a área de "continuar a ver" e "gravações", cada perfil tem a sua própria área de continuar a ver e de gravações. Estas são independentes. Ou seja, se o perfil A tiver gravado o programa X, essa gravação só aparece para o perfil A e não para os perfis B, C, etc.

Ficamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Muito obrigado.

Na vossa app para Apple TV como devo proceder para selecionar o perfil de utilizador que pretendo?
Obg.

Para selecionar o perfil de utilizador que pretende, siga estes passos, @nuno10costa.
 

-Abra a app Vodafone TV.
-Selecione o botão de configuração localizado na parte superior direita (ícone de engrenagem).
-No menu principal, selecione "Perfis".
-Escolha o perfil de utilizador desejado.

Ficamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde.

Essas opções não estão disponíveis na vossa App para Apple TV.

Screenshots em anexo.IMG_5528.jpegIMG_5529.jpeg

Olá @nuno10costa 
 

A funcionalidade de perfis está apenas disponível na aplicação móvel, ficando os perfis disponíveis em todos os equipamentos emparelhados, pelo que as recomendações e marcadores são visíveis para todos os utilizadores da conta.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Então não existe possibilidade de na Apple TV aceder a um perfil especifico da minha escolha?