Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa noite.
É possível ter mais que um perfil de utilizador na app Vodafone TV?
Caso não seja, como funciona por ex. a área do "continuar a ver", ou das "gravações"? Se num dispositivo parei de ver um conteúdo gravado a meio, esse progresso aparece também noutro dispositivo?
Obrigado.
ontem
Olá @nuno10costa, boa noite.
Compreendemos a sua questão quanto a aplicação Vodafone TV.
Esclarecemos que é possível criar até 5 perfis por conta junto aplicação Vodafone TV. Após efetuar o login/emparelhamento do dispositivo, deverá selecionar o perfil de utilizador. Se for o primeiro login, terá a possibilidade de selecionar o perfil "Tv Box", que corresponde ao perfil da STB, ou criar um novo perfil de utilizador. Em qualquer momento, pode trocar de perfil, criar, editar ou eliminar perfis através do menu Configurações.
Quanto à área de "continuar a ver" e "gravações", o progresso de um conteúdo gravado é sincronizado entre dispositivos. Assim, se parar de ver um conteúdo a meio num dispositivo, poderá continuar a ver noutro dispositivo a partir do ponto onde parou.
Esperamos ter auxiliado a esclarecer as suas questões.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Obrigado pela resposta.
Já vi a parte dos vários perfis.
No entanto, tenho mais uma dúvida: "Quanto à área de "continuar a ver" e "gravações", o progresso de um conteúdo gravado é sincronizado entre dispositivos" - cada perfil tem a sua própria aérea de continuar a ver e de gravações? São independentes? Ou seja, se o perfil A tiver gravado o programa X, essa gravação só aparece para o perfil A? Ou vai aparecer também no perfil B, C...?
Obrigado.
ontem
Compreendemos a sua questão, @nuno10costa.
Quanto à sua dúvida sobre a área de "continuar a ver" e "gravações", cada perfil tem a sua própria área de continuar a ver e de gravações. Estas são independentes. Ou seja, se o perfil A tiver gravado o programa X, essa gravação só aparece para o perfil A e não para os perfis B, C, etc.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Muito obrigado.
ontem
ontem
Para selecionar o perfil de utilizador que pretende, siga estes passos, @nuno10costa.
-Abra a app Vodafone TV.
-Selecione o botão de configuração localizado na parte superior direita (ícone de engrenagem).
-No menu principal, selecione "Perfis".
-Escolha o perfil de utilizador desejado.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Boa tarde.
Essas opções não estão disponíveis na vossa App para Apple TV.
Screenshots em anexo.
ontem
Olá @nuno10costa
A funcionalidade de perfis está apenas disponível na aplicação móvel, ficando os perfis disponíveis em todos os equipamentos emparelhados, pelo que as recomendações e marcadores são visíveis para todos os utilizadores da conta.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Então não existe possibilidade de na Apple TV aceder a um perfil especifico da minha escolha?