Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

diegocps82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente (oferta iniciada em Fevereiro/2024)
 
Recebi um SMS informando 'sua subscricao Disney+ foi cancelada' pela Vodafone em 28/11, por favor peço ajuda do suporte Vodafone para estender conforme a oferta da renovação de contrato.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diegocps82,

 

Permita-nos verificar o motivo do cancelamento da sua oferta.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone