Star Crime - gravações agendadas e automáticas não funcionam
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02-12-2024 10:40 PM - editado 02-12-2024 10:46 PM
Ao tentar reproduzir qualquer tipo de gravação no canal Star Crime, seja automática seja agendada, a reprodução não inicia, e recebo o seguinte erro:
"Não foi possível reproduzir o conteúdo, por favor tente novamente mais tarde."
Código de erro: MV1830
Já experimentei com vários outros canais, sem problema algum, incluindo outros canais Star.
Esta situação foi replicada numa box Android TV e num telemóvel com a APP Vodafone TV. O comportamento e respectivo erro foram idênticos em ambas as situações.
Após reiniciados os equipamentos, inclusivé a box, o problema manteve-se.
Podem por favor verificar e confirmar qual é o significado real do código de erro em questão, e informarem sobre os passos para resolver, por favor?
Qualquer detalhe de cliente que seja necessário, por favor contactem me por mensagem privada.
Obrigado
Cumprimentos,
JNogueira
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em 03-12-2024 01:43 PM
Olá @JNogueira
Lamentamos as dificuldades sentidas com as gravações.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível
Uma vez que a dificuldade persiste após reiniciar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone

