Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Star Crime - gravações agendadas e automáticas não funcionam

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Ao tentar reproduzir qualquer tipo de gravação no canal Star Crime, seja automática seja agendada, a reprodução não inicia, e recebo o seguinte erro:

"Não foi possível reproduzir o conteúdo, por favor tente novamente mais tarde."
Código de erro: MV1830

Já experimentei com vários outros canais, sem problema algum, incluindo outros canais Star.

Esta situação foi replicada numa box Android TV e num telemóvel com a APP Vodafone TV. O comportamento e respectivo erro foram idênticos em ambas as situações.
Após reiniciados os equipamentos, inclusivé a box, o problema manteve-se.

Podem por favor verificar e confirmar qual é o significado real do código de erro em questão, e informarem sobre os passos para resolver, por favor?

Qualquer detalhe de cliente que seja necessário, por favor contactem me por mensagem privada.

Obrigado
Cumprimentos,
JNogueira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JNogueira 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com as gravações.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível

Uma vez que a dificuldade persiste após reiniciar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone