Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estamos sem qualquer serviço

Boa noiteEstamos sem qualquer serviço disponível, na morada associada ao número de telefone *******, há já vários dias, na sequência dos incêndios do início da semana, supomos. Venho por este meio solicitar informações quanto a reposição do serviço, ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada e de números

Bom dia,Necessito fazer a alteração de morada, de remover 2 dos números associados e acrescentar outro.Após contactar várias vezes a linha de apoio e finalmente chegar à linha que me poderia ajudar, a solução que me foi dada é de que teria de pagar p...

PSLS por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Bom dia, A minha conta bancária foi debitada em 61,67€ por este motivo: "Penalidade Incumprimento Contratual". Documento no FT 101/079021920 - Conta no 31XXXXXXXQual é a razão? Eu devolvi todos os aparelhos da Vodafone. Obrigado,Ludovic

Ludodelabed por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Amazon prime

Boa tarde,Cancelei o meu serviço TV NET VOZ, cuja desativação já foi devidamente confirmada e última fatura emitida, já devolvi os equipamentos, mas verifico que a subscrição da Amazon prime permanece ativa. Quando tento cancelar na Amazon, aparece a...

Cessação de Contrato e Cancelamento de Serviço

Boa tarde, o meu período de fidelização termina a 31/10/2024, e para garantir que não vou ter problemas, solicitei dia 16/09/2024 através da plataforma de cessação de contratos a não renovação e cessação do mesmo para a data de 31/10/2024.Recebi o ma...

RuiVasco1 por Visitante Junior
  • 1387 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Fidelização Cumprida e cancelamento

Boa noite,Gostaria de informar que no passado dia 8 de Setembro contactei a Vodafone para fazer o pedido de desativação do meu serviço TV+NET+VOZ visto que a fidelização acaba hoje. Foi-me pedido que preenchesse e enviasse um formulário pelo website ...

Leandrapina por Novo Utilizador
  • 3470 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erros de faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Agosto 2024, reparei que me está a ser cobrado vários valores indevidos, nomeadamente:- Cobrança pela velocidade de internet;- Cobrança pela VBOX 4k;- Pacotes de 1GB nos numeros de telemovel.Podem por favor verifi...

Serviço Max

Boa tarde,A na minha fatura deste mês, apareceu um serviço de 6.49€ Sem IVAO mesmo descrito como VideoClube, mensalidade Serviço Max.Não subescrevi a nenhum serviço MAX, por isso gostaria de uma nova fatura para pagamento em que retificassem este val...

lguedes por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos