Sem serviços e sem solução
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2024 10:19 AM
Esta situação tem causado graves transtornos pessoais e profissionais, uma vez que existem pessoas no agregado familiar em regime de teletrabalho, que dependem da internet para exercerem as suas atividades. A ausência de serviços tem comprometido prazos e tarefas essenciais, agravando ainda mais os prejuízos causados.
Apesar de ter reportado as falhas ao suporte técnico, até ao momento não obtive qualquer informação concreta ou resolução satisfatória.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2024 11:26 AM
Olá @Carlosmmf, bom dia.
Lamentamos profundamente os transtornos que tem enfrentado com a falta dos nossos serviços. Compreendemos a gravidade da situação, especialmente considerando a dependência da sua família da internet para o teletrabalho.
Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para analisarmos a situação da sua avaria e informá-lo com mais detalhes.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

