Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com Vodafone

Bisalhao
Visitante Junior
Visitante Junior
A Vodafone no seu melhor, além de não manterem a velocidade contratada levam dinheiro para o apoio ao cliente e ainda desligam a chamada, 1,43 sem IVA e não consegui falar com o apoio ao cliente. Não tenho NET nem televisão e não consigo contactar a Vodafone. Tentei através do robô o Tobi e nem essa porcaria funciona. Há muito tempo para cá é o pior servidor em Portugal.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Bisalhao,

Lamentamos que esteja sem serviços e que não tenha conseguido apoio nos nossos canais digitais e pelo telefone. Queremos assegurar-lhe que estamos aqui para ajudar a resolver esta questão o mais rapidamente possível.


Para podermos investigar e resolver o seu caso, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a vermelho). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta situação.

Obrigada,
Brunna_Vodafone