cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de tv e wi fi

tcpm1
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.
Estou há cerca de uma hora sem serviço de internet fixa e tv. A luz phone do router está a vermelho intermitente. Já desliguei e voltei a ligar o router várias vezes e o problema mantém-se. Não estou a conseguir entrar na aplicação para falar com o Tobi. Zona de Leiria.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @tcpm1,
Lamentamos muito saber que está sem acesso aos seus serviços. Pedimos que reinicie os seus equipamentos e, se possível, faça um resete para verificar se a dificuldade é resolvida.

Caso persista, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada. 
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Brunna_Vodafone