cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box vodafone

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

box vodafone Flacha preto, de 30 em 30 segundos... ?!?! é só mau serviço ???

A box xiaomi com appp vodafone normalmente demora 5 ou 10 minutos a arrancar (liga desliga)

A app é mesmo má (o zaping é tenebroso) mesmo nogento.

Ontem tive 10 minutos (estemos a ligar o seu serviço) apaga liga apaga e vão 10 mn, (é assim a nova norma ? quero ver TV NAAAAA espera, espera, apaga, reset, espera....)

Será que posso ainda voltar é meo ou estou refem 24 meses desta BOSTA

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisram,

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter com a box.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

A inteação com o TOBI é bizarra, nunca um menu aparvalhado vai chegar a tv passa a preto e depois volta e repete.

O tempo de resposta do TOBI é muito lendo (eu que espere), menu **bip** atrás de menu **bip** para nada.

Vai reiniciar o router, acham que funciona, claro que não porque a tv funciona durante algum tempo por volta da 9h começa com intervalos pretos e vai piorando, piorando até que deslifo a box e volto a ligar (é tão confortavel, BTW nunca aconteceu com a meo) continua o primeiro de 4 segundo e os seguites mais rápidos 1 ou 2 s de cada vez até que desistimos de ver tv...

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como explico ao atrofiado TOBI que a tv funciona mas tem bloqueios a preto que ou são mais afastados no tempo ou mais curtos dependendo da hora. á niote como neste momento depois do TOBI fazer os resets ao que quiz continua...

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao fim deste tempo todo perdido vai ligar um técnico (o meu tempo é gratuito que bom)

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O TOBI pede de novo o telefone com que me autentiquei, pedir não custa.

atendo autorizo e espero com musica demasiado alta...

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda não foi possível atender a sua chamada, caso queira ser contactado pela vodafone prima 9 ?!?!

Mas estou a ser contactado pela vodafone ?!? Não enendo...

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedimos desculpa, Ainda não foi possível atender a sua chamada... lol

Olá @luisram 

Caso a situação não tenha sido resolvida no final da interação com o nosso assistente automático e não tenha sido contactado pelo apoio técnico, como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Prag_Vodafone