Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2024 01:28 AM
box vodafone Flacha preto, de 30 em 30 segundos... ?!?! é só mau serviço ???
A box xiaomi com appp vodafone normalmente demora 5 ou 10 minutos a arrancar (liga desliga)
A app é mesmo má (o zaping é tenebroso) mesmo nogento.
Ontem tive 10 minutos (estemos a ligar o seu serviço) apaga liga apaga e vão 10 mn, (é assim a nova norma ? quero ver TV NAAAAA espera, espera, apaga, reset, espera....)
Será que posso ainda voltar é meo ou estou refem 24 meses desta BOSTA
em 02-11-2024 08:33 AM
Olá @luisram,
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter com a box.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
Quarta-feira
A inteação com o TOBI é bizarra, nunca um menu aparvalhado vai chegar a tv passa a preto e depois volta e repete.
O tempo de resposta do TOBI é muito lendo (eu que espere), menu **bip** atrás de menu **bip** para nada.
Vai reiniciar o router, acham que funciona, claro que não porque a tv funciona durante algum tempo por volta da 9h começa com intervalos pretos e vai piorando, piorando até que deslifo a box e volto a ligar (é tão confortavel, BTW nunca aconteceu com a meo) continua o primeiro de 4 segundo e os seguites mais rápidos 1 ou 2 s de cada vez até que desistimos de ver tv...
Quarta-feira
Como explico ao atrofiado TOBI que a tv funciona mas tem bloqueios a preto que ou são mais afastados no tempo ou mais curtos dependendo da hora. á niote como neste momento depois do TOBI fazer os resets ao que quiz continua...
Quarta-feira
Ao fim deste tempo todo perdido vai ligar um técnico (o meu tempo é gratuito que bom)
Quarta-feira
O TOBI pede de novo o telefone com que me autentiquei, pedir não custa.
atendo autorizo e espero com musica demasiado alta...
Quarta-feira
Ainda não foi possível atender a sua chamada, caso queira ser contactado pela vodafone prima 9 ?!?!
Mas estou a ser contactado pela vodafone ?!? Não enendo...
Quarta-feira
Pedimos desculpa, Ainda não foi possível atender a sua chamada... lol
Quarta-feira
Olá @luisram
Caso a situação não tenha sido resolvida no final da interação com o nosso assistente automático e não tenha sido contactado pelo apoio técnico, como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone