Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2024 07:28 PM
A primeira ainda vá mas a segunda ? O que se passa ?
É isso depois de 20 mn a brigar com o serviço do n. 16912 em que finalmente carregando no 0 posso falar com um operador mas a pagar (quanto se paga pela incompetência da Vodafone ?) espera de mais de 5mn lol. que que lhe ligue ? raios...
A box é má a navegação o arranque, tudo. De vez em quando (agora menos) fica preta por 1 segundo e depois continua.
Andar para trás e para a frente é de chorar... (se calhar teriam que pagar por um sistema tipo netflix ou meo... lol)
em 11-12-2024 09:33 PM
Olá @luisram,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelo método de pagamento escolhido não estar a ser aplicado e pelas dificuldades com a sua box.
Para que possamos verificar por que o débito direto não está a ser aplicado, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número da conta Vodafone.
Em relação às dificuldades com a sua box, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-12-2024 01:32 AM
Só se fala com o Tobi ? Deviam informar que não existe qualquer contacto da vodafone, começa a ser bizarro.
O TOBI quer que eu ative o débito direto mas toda a informação foi fornecida quando o serviço foi subscrito PERDERAM TUDO ?
Nada funciona na vodafone... O que se passa ? Pedir informação deitar fora pedir de novo deitar fora é abuso de posição visto que estou preso a esta incompetente companhia por 24 meses que é incompetente e que me despreza.
em 18-12-2024 09:50 AM
Bom dia @luisram,
Reforçamos que, no final da interação com o nosso assistente automático, caso a sua dificuldade técnica persista, será de imediato contactado pelo nosso apoio técnico.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através dos números 16913 ou 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.
Estamos inteiramente disponíveis para prestar-lhe o apoio necessário por esta via, para proceder à ativação do débito direto na sua conta. Para tal, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone ou o NIF do titular do serviço.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados como "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone