Criação
Resposta
Solução
há 3 horas
A primeira ainda vá mas a segunda ? O que se passa ?
É isso depois de 20 mn a brigar com o serviço do n. 16912 em que finalmente carregando no 0 posso falar com um operador mas a pagar (quanto se paga pela incompetência da Vodafone ?) espera de mais de 5mn lol. que que lhe ligue ? raios...
A box é má a navegação o arranque, tudo. De vez em quando (agora menos) fica preta por 1 segundo e depois continua.
Andar para trás e para a frente é de chorar... (se calhar teriam que pagar por um sistema tipo netflix ou meo... lol)
há uma hora
Olá @luisram,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelo método de pagamento escolhido não estar a ser aplicado e pelas dificuldades com a sua box.
Para que possamos verificar por que o débito direto não está a ser aplicado, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número da conta Vodafone.
Em relação às dificuldades com a sua box, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone