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Solução

Ao aderir a este péssimo serviço TV/NET/MOVEL escolhi débito directo mas vem faturas para pagar ?!?!

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A primeira ainda vá mas a segunda ? O que se passa ?

É isso depois de 20 mn a brigar com o serviço do n. 16912 em que finalmente carregando no 0 posso falar com um operador mas a pagar (quanto se paga pela incompetência da Vodafone ?) espera de mais de 5mn lol. que que lhe ligue ? raios...

 

A box é má a navegação o arranque, tudo. De vez em quando (agora menos) fica preta por 1 segundo e depois continua.

Andar para trás e para a frente é de chorar... (se calhar teriam que pagar por um sistema tipo netflix ou meo... lol)

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisram

 

Compreendemos a sua insatisfação causada pelo método de pagamento escolhido não estar a ser aplicado e pelas dificuldades com a sua box.

 

Para que possamos verificar por que o débito direto não está a ser aplicado, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número da conta Vodafone.

 

Em relação às dificuldades com a sua box, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone