cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão Pacotes Fibra

Tiago_miranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

venho por este meio expressar o meu descontentamento e indicar que estão a fazer publicidade enganosa.

Ja ha muito tempo que na minha zona de residência só operavam outros operadores, agora fiz teste de cobertura fibra, no qual varios serviços sao propostos para a morada e quando peço para contratar o serviço, o operador ao telefone informa que os serviços propostos no site nao podem ser contratados pois afinal ainda nao ha cobertura. ( informação contraditória quando se faz o test ) imagem com resultados abaixo,

Tiago_miranda_0-1736847569732.png

Agora, pedi o contacto para subscrever ao serviço, e a informação que me dão é :
A oferta do site não é e nao sera a mesma pois só sabera de outras ofertas em Abril
Aproveitar a promoção apresentada por vós tambem não é possivel pois a instalação só ocorrera em Abril ( informação não presente no vosso site)
Proposição de internet 10/10Gbs , falso, pois não ha cobertura suficiente.

Então digam-me porque dizer que ja ha fibra/cobertura , quando na verdade não ha?
Porque propoêm uma oferta que o cliente não tera, principalmente que vos é facultado a morada e codigo postal do cliente?

Conclusão da minha parte, não passa de publicidade enganosa! 
É de lamentar quando poderiam ganhar mais clientes, mas mais vale retirarem essa informação e só a disponibilizar quando realmente houver serviços não?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_miranda,

 

Teríamos todo o gosto em tê-lo como cliente.


Vamos verificar em sistema esta questão da adesão ao pacote e da cobertura de fibra.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada completa (com código-postal), contacto telefónico e NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone