Criação
Resposta
Solução
há 13 horas
Bom dia,
venho por este meio expressar o meu descontentamento e indicar que estão a fazer publicidade enganosa.
Ja ha muito tempo que na minha zona de residência só operavam outros operadores, agora fiz teste de cobertura fibra, no qual varios serviços sao propostos para a morada e quando peço para contratar o serviço, o operador ao telefone informa que os serviços propostos no site nao podem ser contratados pois afinal ainda nao ha cobertura. ( informação contraditória quando se faz o test ) imagem com resultados abaixo,
Agora, pedi o contacto para subscrever ao serviço, e a informação que me dão é :
A oferta do site não é e nao sera a mesma pois só sabera de outras ofertas em Abril
Aproveitar a promoção apresentada por vós tambem não é possivel pois a instalação só ocorrera em Abril ( informação não presente no vosso site)
Proposição de internet 10/10Gbs , falso, pois não ha cobertura suficiente.
Então digam-me porque dizer que ja ha fibra/cobertura , quando na verdade não ha?
Porque propoêm uma oferta que o cliente não tera, principalmente que vos é facultado a morada e codigo postal do cliente?
Conclusão da minha parte, não passa de publicidade enganosa!
É de lamentar quando poderiam ganhar mais clientes, mas mais vale retirarem essa informação e só a disponibilizar quando realmente houver serviços não?
há 7 horas
Olá @Tiago_miranda,
Teríamos todo o gosto em tê-lo como cliente.
Vamos verificar em sistema esta questão da adesão ao pacote e da cobertura de fibra.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada completa (com código-postal), contacto telefónico e NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone