Criação
Resposta
Solução
Sábado - última edição Sábado por Jvitor_Vodafone
Bom dia.
Escrevo por este meio, uma vez que o Formulário disponível no MyVodafone está a dar erro.
Recebi no My Vodafone a vossa proposta de renovação do serviço, para mais 24 meses:
Analisando as ofertas disponíveis no site da Vodafone, vejo uma proposta mais vantajosa, para novos clientes. Nomeadamente:
- 200GB de dados móveis para os 3 números de telemóvel
- 170 canais
- 1GB/400Mbps de velocidade net fixa
- 3500 minutos e 3500 SMS
- Amazon Prime durante 24 meses
- Vbox Smart
- Smart Router com Wi-Fi 7
- 72,90€ durante 24 meses
Entendo que a proposta comercial para novos clientes deva ser apelativa. Contudo, sou cliente Vodafone há alguns anos, e isso também deveria ser valorizado. Não posso aceitar uma proposta menos vantajosa do que a existente para novos clientes.
Se for possível igualar esta proposta, estou interessado na renovação.
Acrescento que a troca da minha actual box pela VBox Smart seria essencial, bem como a troca do meu router (que tenho há 5 anos) pelo novo Smart Router. A box actual dá imensos problemas, que já reportei e nunca foram resolvidos: quando tento andar algum programa para trás congela, muitas vezes, bloqueia quando selecciono gravações, reinicia constantemente... não existe um dia sem problemas de reprodução de conteúdos).
Agradeço desde já a atenção que a minha situação possa merecer.
Cumprimentos,
Hugo Pinheiro
Sábado
Olá @oren79,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e as ofertas para lhe apresentar.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone