Criação
Resposta
Solução
Sábado - última edição Sábado por Jvitor_Vodafone
Bom dia.
Escrevo por este meio, uma vez que o Formulário disponível no MyVodafone está a dar erro.
Recebi no My Vodafone a vossa proposta de renovação do serviço, para mais 24 meses:
Analisando as ofertas disponíveis no site da Vodafone, vejo uma proposta mais vantajosa, para novos clientes. Nomeadamente:
- 200GB de dados móveis para os 3 números de telemóvel
- 170 canais
- 1GB/400Mbps de velocidade net fixa
- 3500 minutos e 3500 SMS
- Amazon Prime durante 24 meses
- Vbox Smart
- Smart Router com Wi-Fi 7
- 72,90€ durante 24 meses
Entendo que a proposta comercial para novos clientes deva ser apelativa. Contudo, sou cliente Vodafone há alguns anos, e isso também deveria ser valorizado. Não posso aceitar uma proposta menos vantajosa do que a existente para novos clientes.
Se for possível igualar esta proposta, estou interessado na renovação.
Acrescento que a troca da minha actual box pela VBox Smart seria essencial, bem como a troca do meu router (que tenho há 5 anos) pelo novo Smart Router. A box actual dá imensos problemas, que já reportei e nunca foram resolvidos: quando tento andar algum programa para trás congela, muitas vezes, bloqueia quando selecciono gravações, reinicia constantemente... não existe um dia sem problemas de reprodução de conteúdos).
Agradeço desde já a atenção que a minha situação possa merecer.
Cumprimentos,
Hugo Pinheiro
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Sábado
Olá @oren79,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e as ofertas para lhe apresentar.
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