cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de VBox adicional na fatura

Ricardopinho92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Recebi na presente data a primeira fatura referente ao serviço instalado, verificando que consta em fatura cobrança da VBox adicional que não solicitei no ato do contrato.
Para além disso, volto a expor que o contrato inclui 2 serviços móveis com 200Gb cada, contudo apenas o telemóvel extra contém os referidos 200Gb e o outro continua com apenas 90Gb + 10Gb.
Fui informado, há mais de uma semana, que o pacote de Internet móvel estaria em atualização no sistema, no entanto na vossa aplicação continuo a não ter os 200Gb contratados.

Obrigado,
Ricardo Pinho
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardopinho92 
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone