Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada - cobrança indevida de HBO Max

Inês1306
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Informo que recebi a fatura de Fevereiro 2025 e incluíram mensalidade de HBO Max (6.49€). Acontece que aquando renovação do contrato indicaram que HBO Max estaria incluída durante 24 meses/2 anos e não apenas 1 ano. Verifico também que nos pacotes atuais à venda a oferta continua a ser HBO Max incluída durante 24 meses.
Assim sendo peço que retifiquem a fatura e retirem este montante indevido. Sou cliente Vodafone há 3 anos (2 anos + renovação por mais 2 anos que ainda se encontra em vigor) e o pacote inclui HBO Max durante este período.

Estou disponível para envio dos dados necessários.
Obrigada,
Inês
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Inês1306,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone