Faturação errada - cobrança indevida de HBO Max
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 09:46 PM
Boa noite. Informo que recebi a fatura de Fevereiro 2025 e incluíram mensalidade de HBO Max (6.49€). Acontece que aquando renovação do contrato indicaram que HBO Max estaria incluída durante 24 meses/2 anos e não apenas 1 ano. Verifico também que nos pacotes atuais à venda a oferta continua a ser HBO Max incluída durante 24 meses.
Assim sendo peço que retifiquem a fatura e retirem este montante indevido. Sou cliente Vodafone há 3 anos (2 anos + renovação por mais 2 anos que ainda se encontra em vigor) e o pacote inclui HBO Max durante este período.
Estou disponível para envio dos dados necessários.
Obrigada,
Inês
Assim sendo peço que retifiquem a fatura e retirem este montante indevido. Sou cliente Vodafone há 3 anos (2 anos + renovação por mais 2 anos que ainda se encontra em vigor) e o pacote inclui HBO Max durante este período.
Estou disponível para envio dos dados necessários.
Obrigada,
Inês
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 11:13 PM
Olá Inês1306,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

