cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança vbox após renovação

camsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Li diversos posts criados aqui na comunidade acerca deste problema na qual acredito que seja o que estou a ter agora,
Fiz a renovação de contrato em outubro, na qual ficou de acordo o valor de 38,9€, derivado a já ser antigo cliente, mas desde a renovação até a esta última fatura que recebi têm sido a 41/42€ pelas cobranças adicionais de uma “vbox” e de “1gb de net”, na qual não fui informado de tal e nem sei do que se trata…

Agradeço pela vossa atenção
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camsoares,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo de constar esses valores na sua fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone