cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de VBox adicional na faturação

tiagocmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Subscrevi há 2 meses um novo pacote da Vodafone com Net + Voz + TV. No entanto, está-me a ser cobrada uma taxa extra nas minhas duas últimas faturas de uma VBox adicional, no entanto apenas possuo a VBox principal já contemplada no pacote. Gostaria de obter esclarecimentos sobre esta situação, uma vez que também já vi tópicos parecidos neste fórum.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagocmendes,
Estamos aqui para ajudar.  Para podermos verificar a sua fatura, pode informar o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone