cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta

antoniolima7878
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone e atualmente tenho o seguinte pacote, pagando 43€ mês:

• 500/100 Mbps
  • 170 canais
  • VBox à parte (com custos adicionais, porque estou numa zona rural sem canais RF disponíveis)
  • Smart Router 1.0

Gostava de saber se seria possível receber uma proposta melhor, sabendo que tenho visto casos recentes de clientes (e amigos) que renegociaram contratos com mais vantagens e melhores preços (mesmo com vários meses de fidelização ainda por cumprir) .
No entanto, deixo claro que não estou interessado em propostas que envolvam incluir telemóveis no pacote.

Se não for possível apresentar uma proposta mais vantajosa, chego a estar disposto a cancelar o contrato e mudar para outra operadora. Vivo numa zona DST onde não há disponibilidade da Digi, mas reconheço que outras ofertas do mercado são bastante melhores, e além de tudo não teria o custo adicional de alugar um box (NOS, MEO).
Gostava de saber se há alguma proposta que a Vodafone possa fazer para ajustar as condições do meu contrato, tornando-o mais competitivo e adequado à realidade do mercado. Caso contrário, pondero seriamente mudar de operadora, mesmo assumindo os custos associados à rescisão.

Cumprimentos,
Antonio

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniolima7878

Permita-nos verificar sobre as ofertas ou campanhas disponíveis para o seu serviço. 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone