Boa tarde,
Sou cliente da Vodafone e atualmente tenho o seguinte pacote, pagando 43€ mês:
- 500/100 Mbps
- 170 canais
- VBox à parte (com custos adicionais, porque estou numa zona rural sem canais RF disponíveis)
- Smart Router 1.0
Gostava de saber se seria possível receber uma proposta melhor, sabendo que tenho visto casos recentes de clientes (e amigos) que renegociaram contratos com mais vantagens e melhores preços (mesmo com vários meses de fidelização ainda por cumprir) .
No entanto, deixo claro que não estou interessado em propostas que envolvam incluir telemóveis no pacote.
Se não for possível apresentar uma proposta mais vantajosa, chego a estar disposto a cancelar o contrato e mudar para outra operadora. Vivo numa zona DST onde não há disponibilidade da Digi, mas reconheço que outras ofertas do mercado são bastante melhores, e além de tudo não teria o custo adicional de alugar um box (NOS, MEO).
Gostava de saber se há alguma proposta que a Vodafone possa fazer para ajustar as condições do meu contrato, tornando-o mais competitivo e adequado à realidade do mercado. Caso contrário, pondero seriamente mudar de operadora, mesmo assumindo os custos associados à rescisão.
Cumprimentos,
Antonio