cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV NET

FredericoFilhó
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou sem TV NET VOZ pelo menos a 3 horas.

Já tentei contactar a Vodafone mas sem resposta. Sou encaminhado para o TOBI e sem resposta na mesma.

Não dão uma resposta construtiva e nem um aviso prévio para a resolução destes problemas.

Inadmissível como é conduzida a gestão técnica da Vodafone.

Espero que respondam com uma resposta construtiva sobre esta situação. 

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FredericoFilhó,

 

Pedimos desculpa pelas dificuldades que está a experienciar com o seu serviço. Neste momento, estamos a efetuar atualizações no nosso sistema informático, o que poderá causar uma indisponibilidade temporária. Estamos a trabalhar para resolver a questão o mais rápido possível. 

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

ana136
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A resposta deles é sempre a mesma mas resolver o problema nada. Eu estou sem serviços desde ontem às 22h