Onde encontro o meu Access ID?
Boa noite, Para cancelar o meu contrato de Net enviaram-me um formulário para preencher. Nesse formulário pedem-me para preencher o meu Access ID. Onde encontro isso? Obrigado
Boa noite, Para cancelar o meu contrato de Net enviaram-me um formulário para preencher. Nesse formulário pedem-me para preencher o meu Access ID. Onde encontro isso? Obrigado
Boa tarde gostava de saver como se reacinde um contrato ja que eu nao tenho tempo para ir a loja
Boa tardeNo dia 15 de Março desloquei-me a loja vodafone na Venteira (Amadora) e fiz um contrato de internet Fibra ID 400/100mb apenas de internet, que tem o valor mensal de 29,9€. Hoje recebi a primeira factura com o valor de 38,89€ quando devia ser...
Aderi aos serviços Vodafone na passada 2 feira (13/5) com instalação efetuada a 15/5.No momento da adesão informaram-me que iria receber via Mail o contrato e tarifário mensal do serviço a que estava aderir (importa dizer que mudei por uma questão de...
Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada
Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro ...
Boa noite! Gostaria de saber porque é que o website da UBER,https: // www. uber. com / pt-PT / sign-in /está bloqueado pela Vodafone, "O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa....
Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo
Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...
Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |