Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade decepcionante de download

Renovei há dias o contrato, tenho o smart router, contrato 100/100. No início a coisa até funcionou, com quase os mesmos resultados por cabo e Wi-Fi. Achei que era o máximo mas, foi sol de pouca duração. Eis o que tenho presentemente...  

Captura de ecrã 2018-02-13, às 21.58.08.png
Albano_14 por Contribuinte Junior
  • 2911 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ñet movel lenta, preço alto

Boa noite senhores moderadores, analisadores, tecnicos, gestores, etc......   Possuo um router huawei, versao 4G, que adquiri no inicio do ano. O serviço que possuo é o vodafone On100Gb, com numero xxxxxxxxx, e pago 24,99€, todos os meses. Tenho nest...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de regras da extensao de fibra....partilha de postes

Para os interessados e para os operadores.... Agora que a Meo chegou a minha casa, apanhem boleia dos postes..... "Vodafone aplaude mudanças no acesso a condutas e postes da Meo 2018-06-06 13:22 Regulador diz que estas medidas traduzir-se-ão numa mel...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 967 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Tenho pacote de TV Net Voz a pagar 26.90€ em que está à terminar contrato. Fui a Vodafone e a melhor proposta que recebi foi de 32€ parece me exagerado quando pensarmos que para além deste serviço ainda tenho 4 números em tarifário Red. Os...

daniella9 por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Controlo Parental na App

Hoje o meu filho ao usar o meu tablet fez a compra de um filme no videoclube. Contactei os serviços que me fizeram o crédito do valor inverso. A vossa app é excelente mas isto parece-me ma falha de segurança gave. A minha questão é como é que consigo...

lguilhas por Visitante Junior
  • 5814 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta - 1Gb não atingido

Boa noite.Liguei no dia 04 para o serviço de apoio ao cliente a relatar a lentidão da minha internet fixa por cabo. De 1Gb tenho velocidades de 30mb/50mb/120mb/180mb, apartir das 21h +/-. Disseram que iam passar para os tecnicos para ser avaliada a s...

skatalize por Visitante Junior
  • 1464 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa noite. Tenho internet fixa 200/200, fiz um teste da velocidade que tenho e o resultado é miseravel.https://www.nperf.com/pt/r/292548163-ukTYElezhttp://vodafonept.speedtestcustom.com/result/4d9547d0-62bd-11e8-bda6-35b0dfdf1b69 58Mb/s download e 5....

Gonzas10 por Novo Utilizador
  • 2187 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Boa noiteA mensalidade do meu serviço Vodafone, e que foi acordada inicialmente, é de 28,90 euros sendo que me tem sido enviadas faturas de valor que excedem os 80 euros. Por 3 vezes consecutivas dirigi-me a uma loja Vodafone e contactei a linha de a...

DinaSousa por Novo Utilizador
  • 1462 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos