Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone Fixo deixou de funcionar

Sou cliente vodafone desde 2015, sendo que muito raramente uso o telefone fixo, no entanto hoje precisei efectuar uma chamada e apercebo-me que o telefone fixo não efectua chamadas nem recebe!O equipamento é da marca philips, parece estar a funcionar...

PatLeitao por Novo Utilizador
  • 2595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recisão Tv Net Voz

Boa Tarde,Sou titular da conta 311653320 - TV Net Voz, serviço Fibra, no entanto mudei de Habitação e na minha atual residencia a Vodafone nao tem fibra mas sim Adsl, ora eu contratei um Serviços Fibra e por isso tenho pago e sou um fiel "adepto" da ...

Cynette por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de plano cobrança indevida

Boa tarde.Eu tinha um plano de internet fixa a rádio, após me mudar para um local ao qual há fibra ótima mudei o plano, novo contrato. Porém em minha conta Vodafone está cobrando a multa pelo cancelamentos do contrato.Gostaria de saber o porquê esse ...

svoglio por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa (4G) com velocidades vergonhosas (Traffic Shaping)

Venho por este meio reclamar das velocidades vergonhosas que, hoje dia 07 de julho, pelas 21:47 tenho. Não são as contratadas (20/10). Não me venham falar em antenas sobrecarregadas, porque na zona onde moro isso só será possivel acontecer na altura ...

relatorio (2).jpg relatorio.jpg
VitorMSA por Super Contribuinte
  • 2371 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sites de Webmail

Boa Noite.Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).Deixei de poder aceder a sites de webmail.Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.O que posso fazer?

JN1965 por Novo Utilizador
  • 4512 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

É possivel substituir os equipamentos?

Boa tarde. Gostaria de saber se seria possível fazer um pedido de substituição dos equipamentos (nomeadamente Router) pelos mais atuais. As velocidades de Internet por Wi-Fi não são as melhores, nem sequer chegando perto da velocidade atingida por ca...

abelcosta3 por Novo Utilizador
  • 1617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

baixar politicas de segurança

boa tarde, tenho uma maquina de lavar wilress, e desde ja algum tempo  desde que o router fez umas actualizaçoes nao consigo ligar a maquina á internet da vodafone, falei com o suporte da LG e dissera me que teria que falar com a vodafone para abrir ...

dudept por Novo Utilizador
  • 2647 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super Wif fi Huawei WA8011V - acesso

Boa tarde,Gostaria de saber como mudar acessar à configuração do Huwei WA8011V uma vez que quero alterar os canais wireless que estão em conflito com os do smart router. Já tentei pelo IP que figura no extender mas dá erro, pelo router não dá. Quando...

Nuno2019 por Novo Utilizador
  • 10139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega (devolução) de equipamento

Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.Aquando  do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acorda...

rjacg80 por Novo Utilizador
  • 4498 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação linha Telefonica

se eu quiser instalar uma linha telefônica, para obter internet ilimitada, quem eu contatar e se posts de madeira são necessários para obter a linha da estrada para a casa, quem paga para que isso seja feito? Obrigado.

Smiffs por Novo Utilizador
  • 1840 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos