cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação incorrecta

ManuelJM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em 11 de Setembro do corrente ano aceitei proposta da Vodafone em renovar o contrato (TvNetVoz com 2 móveis) no valor de 76,30€/mensal, valor que consta das respectivas Condicoes Contratuais (cópia na minha posse).
Garantiram-me que a reincidência de erros de facturação não se iria repetir (à semelhança de há 2 anos, em que estive 6 meses com a facturação incorrecta).
Em vão, pois já são 2 mensalidades com valores de 82,15€ e 85,65€, e respectivas Notas de Crédito a corrigir o valor no mês seguinte.
Ainda assim, depois de uma correcção, o valor continua errado (77,65€), pelo que agradeço que me enviem nova ref.ª MB para pagamento.
Obrigado pela atencao
ManuelJM
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ManuelJM,
Lamentamos que a sua fatura não esteja correta, mas estamos aqui para ajudar.


Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à fatura.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone