cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação incorrecta

AndreRF
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Pelo terceiro mês consecutivo, verifico que o valor que me está a ser cobrado na factura é superior ao valor contratualizado com a Vodafone. Podem verificar esta questão?

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRF,

 

Permita-nos verificar o motivo do valor da sua fatura ser superior ao valor contratado.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone