Cobertura de Fibra
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2024 10:40 AM
Bom dia,
Apos a construção da minha casa foi pedido a mudança do meu contrato para a minha nova morada a qual tinha na altura cobertura tal como os dois vizinhos do lado. Depois de aguardar 2 meses por a visita da equipa técnica para a instalação foi me comunicado que não era possível instalar a fibra porque não existe poste de comunicações para passar a fibra para a minha casa.
Essa visita foi feita sem muito rigor nem falar comigo tendo em conta que existe um poste na traseira da casa que permite a passagem da fibra mas que não é visivel se apenas ficar a frente da casa.
Na altura devido a precisar de internet para trabalhar acabei por aderir a MEO que usou esse mesmo poste e na vodafone foi me dito que iria ser reavaliado a minha situação.
Agora passando quase 2 anos a situação continua a mesma e não consigo fazer o pedido em nenhum lado, quando acabar a minha fidelização gostaria de voltar para a Vodafone por gostar mais do serviço porem sempre que ligo para a linha telefónico ou vejo a cobertura apareço como não coberto.
Qual é o procedimento para reavaliar a cobertura ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2024 12:36 PM
Olá @pauloRegado
Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.
Vamos verificar em sistema se a sua casa já é elegível para a instalação do serviço.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada completa (com código-postal), NIF e número de contacto.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

