Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2024 06:59 PM
em 06-12-2024 08:39 PM
Olá @ManuelJM,
Lamentamos que a sua fatura não esteja correta, mas estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à fatura.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @ManuelJM, bom dia.
Lamentamos profundamente a situação que tem enfrentado com as suas faturas. Compreendemos o impacto que esta dificuldade tem tido e queremos assegurar-lhe que estamos a acompanhar a sua questão.
Informamos que já fizemos uma retificação na sua última fatura no dia 12/12/2024, da qual foi informado por mensagem privada e acompanharemos as próximas faturas para garantirmos a correta cobrança.
Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Compreendemos a sua preocupação em relação ao valor da fatura de dezembro e já solicitámos a correção. No entanto, o seu ciclo está em aprovação, pelo que pode demorar um pouco mais do que o esperado.
Continuamos a acompanhar a situação. Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quinta-feira
Agradecemos pelo tempo em que esteve à espera, @ManuelJM.
Informamos que foi corrigida a fatura FT 101/086208980, emitida em 05/01/2025, com um crédito no valor de 9,04 euros. O valor a pagar é de 77,39 euros. Seguem os dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referência: 198897831
Montante: 77,39 euros
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição.
A sua opinião sobre o nosso atendimento aqui no Fórum é muito importante para a Vodafone. Por favor, partilhe-a aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @ManuelJM
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a faturação.
A gestão do Vodafone Secure Net poderá ser feita pelo através do portal Secure Net ou na App Vodafone Secure Net.
Uma vez que indica desconhecer do serviço vamos proceder aos acertos na sua fatura e enviar os dados de pagamento atualizados via mensagem privada, que pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone