Criação
Resposta
Solução
há 3 horas
Também quero aderir a um pacote online via site e nunca consigo, o processo chega a marcar a data da instalação e manda um código para um telemóvel, meto o código e dá erro não finaliza o processo. Já liguei para o apoio ao cliente e dizem que posso aderir via telefone, mas eu não quero nem sou obrigado, pois a Vodafone disponibiliza o site para podermos aderir por lá. Quero o saber a obrigação de aderir pelo telefone quando o site deveria deixar aderir. Coloco uma imagem em como o site está 24horas e 7 dias disponivel para novas adesões.
há 2 horas
Olá @velias,
Ficamos contentes em saber que quer aderir ao nosso serviço fixo. 🙂
Para resolução das dificuldades, pedimos que teste destas duas formas: limpando os dados de navegação e acedendo através de outro browser/navegador.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu NIF e print screen do erro quando coloca o código recebido por SMS.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar o print da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone