cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aderir a um pacote

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Também quero aderir a um pacote online via site e nunca consigo, o processo chega a marcar a data da instalação e manda um código para um telemóvel, meto o código e dá erro não finaliza o processo. Já liguei para o apoio ao cliente e dizem que posso aderir via telefone, mas eu não quero nem sou obrigado, pois a Vodafone disponibiliza o site para podermos aderir por lá. Quero o saber a obrigação de aderir pelo telefone quando o site deveria deixar aderir. Coloco uma imagem em como o site está 24horas e 7 dias disponivel para novas adesões.Vodafoneaderir.png

ISP1: NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geração)

ISP2: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2

ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5

WOO 5 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas

Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @velias,

Ficamos contentes em saber que quer aderir ao nosso serviço fixo. 🙂

Para resolução das dificuldades, pedimos que teste destas duas formas: limpando os dados de navegação e acedendo através de outro browser/navegador.

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu NIF e print screen do erro quando coloca o código recebido por SMS.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Poderá anexar o print da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone