Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2024 11:56 AM - última edição em 30-06-2024 12:55 PM por Susan_Vodafone
Bom dia,
Hoje, ao consultar a minha app My Vodafone, verifiquei que tenho um valor de €168,65 a pagamento. Peço que esse valor seja rectificado, pois não fiz despesas nesses valores. Alterei há pouco tempo as minhas condições na Vodafone de modo a ser possível ter o meu número de telemóvel associado ao meus serviço de Tv+Net+Voz, com oferta de Amazon Prime durante 24 meses (que nem sequer está a ser possível utilizar) mas nunca me foram mencionados esses valores. Aguardo contacto e rectificação breves ou anulação deste último contrato com telemóvel associado. O meu nif é ********** e estou disponível para enviar quaisquer dados que considerem necessários.
Grata,
Sandra Graça
em 30-06-2024 12:54 PM
Olá @sandragraca
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor da fatura.
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Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
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Obrigada,
Susan_Vodafone