Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviço

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.tenho o meu serviço (cliente desde 2014)  que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei e...

N3lson por Contribuinte
  • 3890 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra Vodafone

Boa tarde,  Pretendia que me informassem se actualmente um num futuro próximo conseguirei subscrever o vosso serviço de fibra na minha morada, com o seguinte codigo postal: 2350-462.Após teste no vosso site, aparecem-me vários pontos muito perto da m...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 3392 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tinha agendado para hoje às 16h a instalação do serviço. Ontem e hoje apenas recebi uma sms à qual tinha de responder "sim" para concordar com a ativação do serviço. Sempre que tentei responder, dava erro e a mensagem não era enviada. Tanto ontem com...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema PS4

Boas, Desde que mudei para a vodafone que tenho um problema um pouco estranho entre a ps4 e o smartrouter 2.0.Acontece que se tiver a ps4 ligada a rede 2.5GHz os downloads são super rápidos mas ao fim de 2 min a jogar online tenho um lag tremendo aca...

Sem internet

Boa noite,Estou sem Internet e os restantes serviços desde ontem, visto não ser Vodafone no telemóvel torna se um bocado inviável a comunicação para o serviço técnico, já reiniciei o router várias vezes e continua igual. Tenho a luz de Los em vermelh...

ivanb por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação switch

Boa tarde, Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos...

RafaelMoreira por Novo Utilizador
  • 5374 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima? Obrigado

pauloguerra por Super Visitante
  • 1731 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidades de internet muitíssimo abaixo da contratada

Boa noite. Desde há uns meses para cá tenho reparado que a velocidade de internet tem sido cada vez menor.. Tendo o pacote tv net voz 30/3 ADSL (embora até se fale em 100/100 mas isso deve ser só na fibra), a velocidade real que consigo é 11/1. Mas o...

kintavelha83 por Novo Utilizador
  • 2006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Re: Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só te...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Boa tarde,   Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária,  a testar o modem, - o que tenho feito a um ...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos