Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Activação do voice mail

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2930 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET

Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira

pereirag por Novo Utilizador
  • 1827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Boa noite, Gostaria de rescindir do meu contrato de Internet que teve periodo de fidelização de 6 meses (que neste momento já passou). Gostaria ainda de saber se, depois de fazer o cancelamento, ainda posso usufruir deste mês que paguei - ou se devo ...

faleixo por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso atuar em relação a uma rescisão de contrato por justa causa, causa essa lentidão da Internet a níveis ridículos. Tenho o pacote de 1Gbps, desde Outubro de 2018, no entanto, desde Novembro que tenho tido entre o...

Mauro_Martins por Novo Utilizador
  • 1419 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra para quando?

Boa tarde, No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte ...

arbiF por Visitante Junior
  • 4838 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone deixou de funcionar corretamente, não consigo visualizar os digitos, assim como, algumas teclas só funcionam com muito esforço.Qual o procedimento para a substituição do equipamento? Desde já agradeço a atenção.

rjpo por Contribuinte Junior
  • 2314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de Conectividade na App Apex Legends e outras

Boa tarde, o meu nome é Bruno e ontem instalei uma aplicação chamada Apex Legends a qual tenho problemas de conectividade ao aceder á mesma. No meu router abri as portas TCP e UDP necessárias para a funcionalidade da aplicação mas os problemas ocorre...

Nao consigo aceder ao site https://www.geforce.com

Nao consigo aceder desde que ouve uma falha de internet a cerca de 2/3 semanas atraz ao site https://www.geforce.com para fazer download de drivers mais recentes da minha placa grafica dando erro de dns ja tentei alterar pelo windows 10 para o dns da...

labsdj por Novo Utilizador
  • 2685 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso Router

Boa tarde, Pelo facto de nunca ter usado o acesso ao router de maneira a aceder as configurações de WiFi, queria saber como posso aceder?Perdi os dados de acesso, como posso recuperar? Obrigado.

chesterwl por Novo Utilizador
  • 2152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos