Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2019 08:18 PM - última edição em 06-08-2019 09:42 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde,
Pretendia que me informassem se actualmente um num futuro próximo conseguirei subscrever o vosso serviço de fibra na minha morada, com o seguinte codigo postal: 2350-462.
Após teste no vosso site, aparecem-me vários pontos muito perto da minha habitação. Um deles encontra-se no inicio da serventia da minha casa.
Pretendia então clarificar se irei poder ou não subscrever o serviço em breve.
Cumprimentos,
hugopf
em 06-08-2019 09:44 PM
Olá @hugopf,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
Infelizmente ainda não existe cobertura de Fibra na sua residência apesar esta estar em processo desenvolvimento.
A Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de localidades possíveis. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Mesmo que estejam a ser criadas infraestruturas para o serviço Fibra Vodafone, este processo leva algum tempo até que esteja pronto a utilizar.
Relembramos que para além do site, poderá ligar gratuitamente o 800 91 91 91.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-10-2019 01:14 AM
em 14-10-2019 01:18 AM
em 14-10-2019 01:58 AM
Olá @rmpt,
Para podermos verificar a cobertura disponível, pedimos que nos faculte a morada completa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone