Parcerias
Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada
Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada
Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro ...
Boa noite! Gostaria de saber porque é que o website da UBER,https: // www. uber. com / pt-PT / sign-in /está bloqueado pela Vodafone, "O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa....
Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo
Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...
Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira
Boa noite, Gostaria de rescindir do meu contrato de Internet que teve periodo de fidelização de 6 meses (que neste momento já passou). Gostaria ainda de saber se, depois de fazer o cancelamento, ainda posso usufruir deste mês que paguei - ou se devo ...
Boa tarde, gostaria de saber como posso atuar em relação a uma rescisão de contrato por justa causa, causa essa lentidão da Internet a níveis ridículos. Tenho o pacote de 1Gbps, desde Outubro de 2018, no entanto, desde Novembro que tenho tido entre o...
Boa tarde, No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte ...
Boa tarde.O meu telefone deixou de funcionar corretamente, não consigo visualizar os digitos, assim como, algumas teclas só funcionam com muito esforço.Qual o procedimento para a substituição do equipamento? Desde já agradeço a atenção.
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |