Fatura da Internet Fixa
Boa noite, Na fatura detalhada aparecem os dados das pesquisas e dos sites em que navegamos? Cumprimentos
Boa noite, Na fatura detalhada aparecem os dados das pesquisas e dos sites em que navegamos? Cumprimentos
Boa noite. Estou há 30min sem internet, o que implica não ter tv também. Já reiniciei o router várias vezes, tudo parece estar ok excepto não ter sinal de internet.
boa tarde comunidade vodafone. fui informado que já há net de 1 giga de download na minha vila. somos aqui clientes da vodafone há quase 4 anos, com contrato a acabar em dezembro. na última renovação do contrato foi um pouco chato porque algumas cois...
Boa tarde, A minha casa está equipada com o quadro API e fichas ethernet, mas estas ultimas nao estão a funcionar quando faço a ligação a um computador. Tem de ir um cabo ethernet do router até a caixa API ou poderá ser ligado um cabo do router dir...
Aderi a vodafone porque diziam eles que era peritos em serviço gaming .Na qual sofro de delay(Atrasos )a jogar online através da ps4 principalmente no Fifa . Jogos p2p impossível de jogar porque nao estou para partir comandos a conta de um serviço M...
Boa noite, Para cancelar o meu contrato de Net enviaram-me um formulário para preencher. Nesse formulário pedem-me para preencher o meu Access ID. Onde encontro isso? Obrigado
Boa tarde gostava de saver como se reacinde um contrato ja que eu nao tenho tempo para ir a loja
Boa tardeNo dia 15 de Março desloquei-me a loja vodafone na Venteira (Amadora) e fiz um contrato de internet Fibra ID 400/100mb apenas de internet, que tem o valor mensal de 29,9€. Hoje recebi a primeira factura com o valor de 38,89€ quando devia ser...
Aderi aos serviços Vodafone na passada 2 feira (13/5) com instalação efetuada a 15/5.No momento da adesão informaram-me que iria receber via Mail o contrato e tarifário mensal do serviço a que estava aderir (importa dizer que mudei por uma questão de...
Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |