Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura da Internet Fixa

Boa noite, Na fatura detalhada aparecem os dados das pesquisas e dos sites em que navegamos? Cumprimentos

migas123 por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Boa noite. Estou há 30min sem internet, o que implica não ter tv também. Já reiniciei o router várias vezes, tudo parece estar ok excepto não ter sinal de internet.

PedroSantos3 por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

net 1 giga de download.

boa tarde comunidade vodafone. fui informado que já há net de 1 giga de download na minha vila. somos aqui clientes da vodafone há quase 4 anos, com contrato a acabar em dezembro. na última renovação do contrato foi um pouco chato porque algumas cois...

zandinga por Visitante
  • 3880 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ligação fichas ethernet

Boa tarde,  A minha casa está equipada com o quadro API e fichas ethernet, mas estas ultimas nao estão a funcionar quando faço a ligação a um computador.  Tem de ir um cabo ethernet do router até a caixa API ou poderá ser ligado um cabo do router dir...

LuisReis4 por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIFA

Aderi a vodafone porque diziam eles que era peritos em serviço  gaming .Na qual sofro de delay(Atrasos )a jogar online através da ps4 principalmente no Fifa . Jogos p2p impossível de jogar porque nao estou para partir comandos a conta de um serviço M...

Diogocosta93 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID?

Boa noite, Para cancelar o meu contrato de Net enviaram-me um formulário para preencher. Nesse formulário pedem-me para preencher o meu Access ID. Onde encontro isso? Obrigado

faleixo por Novo Utilizador
  • 12967 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato internet

Boa tarde gostava de saver como se reacinde um contrato ja que eu nao tenho tempo para ir a loja

SusanaFnd por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote fibra ID 400/100mb - fatura com valor errado

Boa tardeNo dia 15 de Março desloquei-me a loja vodafone na Venteira (Amadora) e fiz um contrato de internet Fibra ID 400/100mb apenas de internet, que tem o valor mensal de 29,9€. Hoje recebi a primeira factura com o valor de 38,89€ quando devia ser...

tacca por Visitante
  • 1549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário a praticar

Aderi aos serviços Vodafone na passada 2 feira (13/5) com instalação efetuada a 15/5.No momento da adesão informaram-me que iria receber via Mail o contrato e tarifário mensal do serviço a que estava aderir (importa dizer que mudei por uma questão de...

ac2 por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Parcerias

Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 7326 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos