Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Degradação no serviço de net.

Boa noite. Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido. Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os disp...

Anacom test.png

É possível ver o event log no modem HG8247Q?

Olá. Procurei no menu de administrador do router HG8247Q a opção para ver o event log mas não encontrei nada. Não pretendia saber qualquer histórico de navegação, apenas a data e hora que um determinado dispositivo wifi esteve ligado. É possível? Obr...

jorge211 por Novo Utilizador
  • 3804 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contactos para reclamação

Boa tardeDevido ao facto das informações neste site serem muito confusas, e não conseguindo detetar como vos contactar sem ser a pagar, solicito que me indiquem qual o email para onde posso enviar uma reclamação de internet.Cumprimentos

Fonseca por Visitante Junior
  • 1362 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

[NordVPN] Protocolo OpenVPN bloqueado

Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis.  Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...

rafaelabreu por Novo Utilizador
  • 2037 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na bateria do telefone fixo

Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...

corduroy por Visitante
  • 1665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leaving Portugal

Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.

Rojben por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa código e104

Boa noite, ao acender a TV aparece uma mensagem sobre conta suspensa e contactar o apoio com indicando o código e104. Ao contactar via telefone ninguém atende a chamada ficando sempre por resolver e sendo a chamada paga.. A Internet funciona mas não ...

Cruche por Novo Utilizador
  • 1626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv

Bom dia, Aderi recentemente ao serviço da Vodafone, como novo cliente foi me pedido para escolher uma oferta entre o leque das disponiveis, eu escolhi a TV. Ficou combinado que depois da instalação do serviço iria ser contactado para agendar a entreg...

Tiago273 por Visitante Junior
  • 1752 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Separação de facturas

Boa tarde O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno. Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta...

afarinha por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra durante 15 dias

Boa noiteReportei há dias uma avaria que me tem impedido de ter internet em casa ! Já enviaram os técnicos cá a casa mas a avaria é na rua pelo que terei de esperar pelo policiamento para solucionarem a avaria! Só me agendaram para daqui a 15 dias ! ...

Ruifaria76 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos