Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação troca telefone fixo

Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...

kimalx por Contribuinte
  • 1943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TV+Net+Voz

Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada

Joana_V por Novo Utilizador
  • 2135 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Péssima Nova TV Vodafone 4K

Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente também já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indí...

NL por Visitante Junior
  • 3546 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Packet Loss elevado

Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...

JoseRocha123 por Novo Utilizador
  • 1411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço de Internet

Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível

Alta Latência, Baixos Mbps

Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar o contrato NET/Voz

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de término da fidelização do meu contrato, assim como proceder para terminar o mesmo e pedir portabilidade dos números . Obrigado

xano30 por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato NET/Voz

Olá. No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. O que é necessário para se proceder?ObrigadoPedro Costa

_PedroCoxta_ por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, latencia em jogos

Boa noite.encontro-me com problemas a jogar online, com vários jogos diferentes.ambos dão problemas de perda de pacotes com o ocasional pico de latência. O pc já foi formatado para despiste, downloads tudo correcto, mas tudo o que precise de mais "pr...

jnpferreira por Novo Utilizador
  • 1371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos