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Solução

Faturação errada ao longo de meses sem qualquer tipo de resolução.

semsotaque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

No mês de março refidelizei-me de novo para um serviço 4g fixo. o valor acordado foi de 19.9 mensal.

Estámos em Outubro e todos os meses os valores veêm com 24 ou 28 euros mais iva dependedo do mês.

Já reclamei diversas vezes com a minha gestoira de clientes, e nunca obtenho qualquer ajuda e está sempre a fuzir ao problema. Ligo várias vezes, ela está ocupada e fica o pedido de contacto de volta, o qual nunca acontece.

 

Quero este problema resolvido.

obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @semsotaque,

 

Compreendemos a sua insatisfação, sendo esse o valor acordado terá ocorrido algum erro na ativação.

 

Caso, seja uma situação particular, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

Caso seja empresarial, será necessário contactar a nossa linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, em alternativa, poderá contactar através do nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone